O governo federal adiou a reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) que estava prevista para esta quarta-feira e que discutiria o aumento da mistura obrigatória de etanol anidro na gasolina de 30% para 32%. Segundo o Ministério de Minas e Energia, o encontro foi remarcado por motivos de agenda e uma nova data será anunciada em breve. A elevação da mistura vem sendo debatida há meses e já sofreu outros adiamentos. Integrantes do governo afirmaram anteriormente que a análise pelo CNPE teria caráter mais formal, já que a proposta conta com apoio para ser implementada. Foto: Canva. Fonte: Money Times.